quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Massagem Tântrica para homens e mulheres


A Massagem Tântrica é terapêutica e desperta a  energia kundalina, que é a energia  sexual como um caminho para novas descobertas sobre si mesmo que levam à cura, à transformação e, consequentemente, à uma nova forma de viver. 


Na primeira sessão já é possível desfrutar de alguns benefícios, mas com a continuidade de sessões, diferentes níveis são alcançados.

Aprendemos sobre sexualidade de uma forma deturpada. A sexualidade é ensinada dentro de padrões morais e religiosos muito arcaicos e que nos levam a encarar sexo e o prazer como coisas feias e pecaminosas, ou seja, sexo é sujo e sentir prazer sexual é pecado.


Contudo, o Tantra veio para "desencaixotar" essa forma deturpada de aprendizado. Os padrões existentes podem ser alterados, quando nos permitimos a experimentar um novo estado de consciência, pois o Tantra é  um caminho de crescimento, expansão e consciência.

A cada dia que passa mais homens e mulheres experimentam esta terapia e encontram o caminho para recuperar a auto estima e atingir a feminilidade/masculinidade verdadeira. Desta forma, muitos conflitos consigo mesmos,  com seus parceiros e com suas vidas são resolvidos porque, primeiro resolvem suas situações internas através do processo de auto conhecimento e aceitação e, a partir daí, passam a ter uma nova visão do mundo e do outro.


A massagem é realizada no corpo todo, através de toques ora profundos, ora suaves, que liberam as tensões. Os toques são acompanhados da respiração e do som. Desta forma utiliza-se as 3 chaves para circulação da energia kundaline e da cura. Toque - Respiração - Som.

Depois da energia despertada e da circulação energética e do pulso muscular ativados, a energia é trazida para pele objetivando distribuir a excitação desde os pontos mais sensíveis até os mais adormecidos.  A partir disto,  se o cliente se permitir e não interromper o fluxo de energia circulante,  pequenos espasmos orgásticos começam a surgir e tendem a ficar mais intensos.


Os orgasmos atingidos pelo fluxo de energia são a fonte de liberação das tensões, das memórias antigas, e da produção de novas conexões consigo mesmo, onde um novo estado de consciência neurológica é despertada e aceita as novas sensações, excitações e percepções até então desconhecidas. Os orgasmos que aprendemos a ter somente no plano masturbatório,  passam a atingir níveis sensoriais antes desconhecidos.

O objetivo é que homens e mulheres alcancem orgasmos múltiplos, que se conheçam melhor, que se aceitem e que se abram para uma nova perspectiva de vida mais feliz, mais plena e mais saudável.


Como a Massagem Tântrica não é uma massagem sexual, a sessão não tem como objetivo a ejaculação justamente porque a ejaculação é diferente do orgasmo. Infelizmente muitos homens passam uma vida inteira ejaculando e nunca experimentam a sensação do orgasmo. Contudo, é normal que haja ejaculação nas primeiras sessões visto que esta é a forma aprendida pelo senso comum e com a qual o corpo está acostumado.


Com o tempo e prática desta ciência, é possível chegar aos orgasmos múltiplos, secos e ascendentes que possibilitam o cliente a manter a sensação orgástica e de energia circulante por alguns dias após a sessão.

A Massagem Tântrica tem por objetivo:
* Trazer nova consciência corporal;
* Despertar regiões sensoriais adormecidas;
* Conectar a respiração e a voz às sensações;
* Mudar os padrões energéticos, aumentando a quantidade de energia suportável;
* Liberar traumas;
* Mudar conceitos e idéias pré-estabelecidos que não permitam ampliar as possibilidades de prazer e êxtase;
* Desenvolver novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto;
* Curar  disfunções sexuais.



Através do trabalho terapêutico por todo o corpo, inclusive no Lingam e na Yoni, que também possuem memórias impressas de traumas e bloqueios como em qualquer outra parte do corpo, é possível se beneficiar de tratamentos para eliminar disfunções sexuais como, por exemplo, ejaculação precoce, falta de libido, vaginismo, impotência, frigidez, anorgasmias, entre outros. Com este trabalho terapêutico a sexualidade deixa de estar concentrada nas genitálias e se expande, de forma limpa, saudável, consciente e dinâmica por todo o ser,  abrindo a possibilidade de uma nova vivência com outra perspectiva e dimensão do sexo onde a plenitude sexual é experienciada de maneira holística pois somos seres holísticos e não podemos, sob nenhum pretexto, tratar nossa sexualidade de forma dicotomizada.  

O Tantra nos trata como unidade. Somos seres completos e podemos viver em estado de êxtase total, nos permitindo viver a unidade física, emocional e espiritual, sem separação. O Tantra é pleno e isto é o Tantra.



Ligue para agendar sua sessão:
(21) 99792 0312 vivo
(21) 968704388 claro
(21) 22570212
skype Telma Lobato Tantra
facebook Telma Lobato Tantra


ou envie e-mail para telmalobatotantra@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário