quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lingan Massagem


A LINGAN MASSAGEM

A lingam massagem é um trabalho de reverência ao corpo sagrado de Shiva. Na simbologia tântrica Shiva representa o princípio cósmico masculino. Sendo responsável pela criação, a sexualidade é sagrada para o Tantra.

 No ritual tântrico da lingam massagem acontece um culto de adoração ao corpo masculino e principalmente a dois dos mais importantes símbolos da masculinidade, o pênis (lingam) e a ereção. Isso nada tem a ver com orientação sexual, é uma questão de polaridade energética.



Na lingam massagem o símbolo do princípio masculino é adorado e esse é o principal objetivo do trabalho, ou seja, um culto à Shiva. O corpo todo é massageado com atenção, amorosidade e respeito. O toque é leve, sutil e sábio. O objetivo é despertar a consciência orgástica da pele e a sensibilidade das áreas erógenas. O toque também pretende proporcionar um ambiente acolhedor para que o homem sinta a amorosidade que vem do
calor das mãos que curam.

Depois do trabalho no corpo todo, são realizadas manobras específicas no lingam e em toda a área genital, bolsa escrotal, períneo, ânus e virilhas. O foco principal é no pênis (lingam) com manobras de torção e alongamento, além de reflexologia da glande. 



Um dos objetivos é manter a ereção o maior tempo possível sem ejaculação e dessa forma proporcionar ao
homem uma experiência orgástica não ejaculatória. A retenção seminal é uma poderosa ferramenta tântrica para a longevidade e para ereções cada vez mais firmes e prolongadas. Ereção é um símbolo da firmeza e da capacidade de sustentar a estrutura do campo energético, valores do princípio masculino reverenciados no ritual da lingam massagem.

A Massagem Tântrica não é sexo e não envolve sensualidade entre a terapeuta e o cliente. 

Agende o seu horário.
9792 0312






3 comentários:

  1. Telma, obrigado pelas suas informações pelo telefone. Sou o Ricardo do Centro que acabou perguntando mais detalhes sobre as massagens por não ter ideia destas denominações. Eis que encontro aqui uma das que me explicou e estou boquiaberto, curioso. kkkkkk Muito engraçado. Essa é das boas hein. Meo Deos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, fico feliz em poder responder algumas das suas perguntas. Essa massagem é sim muito boa, pois leva o Shiva à um estado alterado de consciência onde ele entra em processos de catarses e orgasmos secos e terapêuticos. Todas as manobras realizadas no lingan são especificas e não existe nenhum movimento masturbatório. Visam expansão. Namastê.

      Excluir
  2. Boa tarde Telma,
    Gostaria de mais informações a respeito dessa massagem tântrica e também gostaria de saber horários e local de atendimento.

    Att,

    Rafael Mendes

    ResponderExcluir