quarta-feira, 20 de março de 2013

Massagem Tântrica no Rio de Janeiro


A Massagem Tântrica é terapêutica e desperta a  energia kundalina, que é a energia  de vida como um caminho para novas descobertas sobre si mesmo que levam à cura, à transformação e, consequentemente, à uma nova forma de viver. 


A massagem é realizada no corpo todo, através de toques ora profundos, ora suaves, que liberam as tensões. Os toques são acompanhados da respiração e do som. Desta forma utiliza-se as 3 chaves para circulação da energia kundaline e da cura. Toque - Respiração - Som.


Os benefícios da massagem Tântrica são muitos, entre eles posso citar: Eleva a auto estima; dissolve traumas, tabus e bloqueios sexuais; aumenta a energia corporal; amplia o auto conhecimento; trabalha a aceitação de si mesmo e do outro; melhora a capacidade mental; proporciona novas e intensas sensações de prazer.

É importante salientar que esta é uma prática profissional e séria. O Terapeuta Tântrico é um profissional formado em curso específico, que incorporou a meditação como prática de vida, que investe tempo e dinheiro em literatura, mídias, congressos, encontros, cursos e vivências a fim de aprofundar os seus conhecimentos. Portanto, os profissionais tântricos não trabalham com prostituição.

A terapeuta trabalha vestida e o cliente não toca no corpo da mesma.


Para agendar a sua sessão basta ligar pra (21)99792 0312
                                                                       (21)968704388

telmalobatotantra@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário