quinta-feira, 5 de março de 2015

Massagem Sensual Orientada

A Massagem Sensual Orientada traz inúmeras vantagens para casal. Além do benefício do prazer, a prática é capaz de aproximar o casal, permitindo que ambos conheçam melhor a si e ao outro e expressem seus sentimentos e desejos de uma nova forma. 





Sabemos que a linguagem corporal corresponde a 60% da comunicação e, neste sentido, a Massagem Sensual dá oportunidade de o casal se conhecer melhor, se desinibir, criar mais intimidade e ressignificar a relação, pois ela amplia o diálogo e o universo erótico, e faz com que ambos se comuniquem através dos cinco sentidos.


A Massagem Sensual Orientada utiliza métodos milenares para despertar pontos erógenos adormecidos.  O Mapeamento do Prazer promove auto conhecimento, eleva a auto estima e facilita a entrega pois, conhecendo seu corpo e seus limites, você se sente mais seguro tanto para dar quanto para receber prazer.



A Massagem Sensual Orientada pode incrementar e fazer parte das preliminares, tornando este momento ainda mais especial. Não perca tempo, não desperdice sensações! Dê esse presente a você mesmo e àquela pessoa especial.

Agende seu Workshop ou atendimento.
(21) 997920312
(21) 968704388



Nenhum comentário:

Postar um comentário